Lá vem a noiva…

Queridas, o manual de maquiagem de hoje é em homenagem às noivas. A make é ótima para as amadas em questão, por dar destaque especial aos olhos, sem esquecer os lábios. É bem equilibrada e não tem nada de ousado. A make é difícil e demorada, eu sei. É preciso ter muito treino e paciência pra chegar até o fim. rs

Ah! E essa make também é super possível para formandas! Fica linda! Você pode, inclusive, substituir a sombra na cor de madre pérola (você vai ver no tutorial a hora dela) pela cor de seus acessórios. Não indico usar a mesma cor do vestido, pois não está na moda usar assim, sem contar que fica um pouco exagerado demais, né?

Espero que gostem do tutorial e que ele faça mais sucesso que o anterior! Comentem tudo! Se gostaram. Se não. Se escrevi errado (hehe). Se sou bonita demais pra ficar aparecendo em público (ui!!!). Enfim, quero que comentem! Mesmo, mesmo, mesmo!

Boa make!

tutorial manual maquiagem make noiva formanda formatura

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Maquiagem

8 Respostas para “Lá vem a noiva…

  1. @marianapires

    Amei! Cara, eu sou muito leitora do seu blog, sabia? Eu gosto muito de todos os posts, mas esses tutoriais true são os melhores.

  2. Jan

    Adorei o tutorial Ana, é uma boa alternativa de make para o dia para quem gosta de olhos marcados (tipo eu que jamais conseguirei fazer um make discreto para o dia).

    Beijos

  3. Ronei

    Ahazô Ana..
    Ficou muito profissional. Parabéns pelo blog, ele está realmente óootemo!

    Abração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s