Dica da semana – Promoção Cravo & Canela

A Cravo & Canela é uma marca de calçados que tem modelos maravilhosos e pra lá de confortáveis. E ela está fazendo um sorteio muito legal: Lista de Desejos! Você cria uma lista com os calçados que mais gostou e, se sua lista for a mais acessada do mês, você ganha um dos modelos que escolheu. Maravilha, não?

promoção cravo e canela sapatos

É bem simples:

– Entre no site da promoção clicando aqui ou na foto acima;

– Clique em “Gravar lista”;

– Digite seu e-mail no espaço reservado;

– Selecione o tipo de calçado que você quer entre as atrações Cravo & Canela;

– Arraste os modelos que você gostar para as estrelinhas na caixa vermelha;

– Se tiver desistido de algum e quiser trocar, é só colocar o que mais gostou em cima do outro;

– Clique em “Gravar Lista” e pronto, agora é só torcer.

Eu também fiz minha lista, e, como acho que todo mundo merece ganhar, tenho uma proposta pra você: crie sua lista e comente aqui no blog o seu link. Aí, você acessa minha listinha e eu acesso a sua também! Se você topar, eu vou ficar toda fofa! Afinal, quem não quer ganhar um calçado da Cravo & Canela? Para acessar minha lista, é só clicar aqui e pronto, você já me ajudou!

Boa sorte pra todas nós!

Deixe um comentário

Arquivado em Fica a dica

Deixe um comentário

