Cheiro de férias no ar

Não tem jeito! Fim de outubro só me faz sentir a proximidade com o Natal, e isso me dá a certeza de, logo logo serão férias!

Férias… Ô palavrinha danada pra mexer com a gente, não? Acordar tarde sem despertador, tomar leite quentinho, assistir Mais Você (vai, eu sei que você também assiste. rs), tomar sorvete, passear em qualquer lugar sem motivo algum, e aquele cheirinho de interior. Afinal, todo mundo dá uma viajadinha sutil nas férias.

Como hoje estou nesse clima serelepe, fiquei com vontade de apresentar uma peça nova pra vocês. Num look bem com cara de menina sapeca: Bolero Evart Bicado. Ele é tão lindo, tão fofo… e combina com tantos visuais. Pode ser usado à noite, na balada, no jantar com a sogra, de dia no almoço de família ou no encontro com as amigas. Ah! Tenho uma quedinha por esse Bolero Bicado. Nas fotos, ele vem acompanhado por um tomara que caia de poá (um jeito chique de chamar as bolinhas) e um short curtinho, ambos você pode encontrar na Maroca, quando der uma passadinha em Salinas (hehe).

E vamos às foténhas.

bolero croché evart bicadobolero croché evart bicadoImagens: Ana Cláudia Ferreira
Deixe um comentário

Arquivado em Evart

Deixe um comentário

