É base… É protetor!!!

SpectraBAN-T Color Base. Esse é o nome de quem abrirá nossos posts com dicas de produtos. Eu o selecionei por inúmeros motivos que tentarei enumerar aqui. Vamos ao danadinho:

spectraban protetor base

Loção Fluida

Eu não fico sem protetor solar há anos, e raramente fico satisfeita com o resultado de alguns protetores em minha pele, que é mista (oleosa somente na zona T). Minha mãe me deu um Spectraban-T na cor bege médio e uma luz se acendeu no fim do túnel (a exagerada…). Havia muito tempo que eu queria experimentar esse protetor com cor de base e a hora chegou.

A cor deu muito certo com minha pele e a Stiefel (marca do produto) tem investido em cores mais específicas, para a alegria de todas nós.

Testei a aplicação com pincel uma vez, mas não fiquei satisfeita, preferi usar os dedos, concentrando a aplicação na região dos olhos e queixo. Ficou ótimo! Tive medo de terminar o dia com o rosto todo oleoso. E isso não aconteceu!

Ele é hidratante, tem um sutil efeito fosco e segura até bem a oleosidade. O resultado fica bem melhor quando aplico o primer da Contém 1g antes (assunto para outro post, rs). Quando não faço isso e quero um rosto mais mate, aplico a base mineral dO’ Boticário por cima. Também fica muito bom!

Por ser protetor, a aplicação fica leve e bem natural. Super recomendo para os rapazes que querem proteger e homogeneizar (oi?) a pele.

A Stiefel também lançou uma versão compacta do protetor, que pode ser aplicado como pó compacto e até como pancake (mas cuidado para não exagerar, heim?). Ainda não conheci pessoalmente essa opção, mas acredito que é ótima pra quem tem a pele oleosa por ser mais sequinho.

Spectraban-t protetor base

Compacto

A versão líquida sai por aproximadamente R$40,00. A compacta é mais cara, fica cerca de R$65,00.

Indico demais o produto. Tenho certeza que vocês também vão adorar. Ah! E ele rende, viu? =)

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza, Fica a dica

Deixe um comentário

