Elas também tricotam – Lily Allen e Kate Hudson

Fofa! Essa é a melhor palavra para definir a graça da cantora Lily Allen nesses tempos de gravidez. Ela  tem usado peças maravilhosas, verdadeiras dicas de moda para as mamães em transformação.

Na semana da Moda de Londres, a cantora grávida da vez usou um vestido com gola de crochê e um poncho de tricô da Louis Vuitton lindo de morrer! A peça passou a fazer parte do guarda-roupa dela depois de gravar o clipe “Be good to Green”, dueto com o rapper Professor Green.

Lily Allen Louis Vuitton tricô crochê

Agora, como bem sabemos, é chato quando alguém usa a mesma roupa que a gente. Foi o caso de Lily Allen e Kate Hudson. Não foi no mesmo evento (ufa!!!), mas aconteceu.

A atriz de “Como perder um homem em 10 dias” (é o filme da Kate que mais me divertiu!) usou o poncho na premiére de “The Killer Inside Me” em Nova York. Tudo isso com um peep toe Brian Atwood que deveria estar em meus pés. #prontofalei.

Kate Hudson Louis Vuitton tricô

Uma com estilo menina crescida. Outra bem mulher fatal. Uma na Inglaterra. Outra nos Estados Unidos. Uma com barriguinha de grávida. Outra com barriga de dar inveja. Ambas com um belo bom gosto e muito dindim na carteira… Quem não quer?

Fotos: Reprodução / Fonte: Petiscos
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Tá na moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s