Eu vi na Tevê – Renata Vasconcellos

Voltei! Fiquei longe do blog nas últimas semanas, mas foi por um bom motivo: formatura! É isso aí. E quem me acompanha no Twitter por ver meus momentos de tensão (já diria o Luciano Hulck, rs). Mas agora está tudo ok novamente, e este blog aqui volta a ativa!

Esta volta vem inspirada por um belo “Bom Dia Brasil”. No jornal matinal de hoje da Rede Globo, apareceu uma blusa de tricô linda (ou pulôver de mangas, como preferir)! A bela da vez foi a âncora que traz jovialidade a esse jornal que, cá entre nós, só tem jornalistas experientes… Renata Vasconcellos nos deu esse bom dia quentinho e com jeito de chá de erva doce e biscoitinhos de nata. Vejam como a jornalista ficou maravilhosa.

Renata Vasconcellos Bom dia Brasil blusa tricô

Gola rolê e mangas 7/8. Lindo!

Renata Vasconcellos Bom dia Brasil blusa tricô

Uma ótima forma de começar o dia: quentinha!

Imagens: Reprodução
9 Comentários

Arquivado em Eu vi na tevê, Tá na moda

9 Respostas para “Eu vi na Tevê – Renata Vasconcellos

  1. Paula cristina

    Voc e muito bonita ok

  2. alguem se a Renata Vasconcellos está realmente solteira
    porque as vezes ela tira e tem semanas que fica com aliança de casamento

  3. camila

    sabe a renata nao e de ficar souteira por muito tempo

  4. acpprovesi

    ela está comigo, agora…

  5. antonio carlos provesi

    EU A AMO SEMPRE, NA VIDA TODA…RENATA…

Deixe um comentário

