Arezzo aposta no crochê

Hoje, entrei na loja da Arezzo no Shopping Del Rey, aqui em Belo Horizonte, e, além do ótimo atendimento, recebi um catálogo da nova coleção Cruise Collection da Arezzo. Trata-se de um preview do verão de 2011. A coleção está  maravilhosa!

A Arezzo apostou em sapatilhas mil, salto bloco, camurça, clogs (que voltaram direto da década de 70 e eu estou começando a aceitá-las de volta, rs), e as cores estão entre o natural e o coral. Tá realmente lindo!

Mas a marca de calçados não parou por aí. Ela lança nesta coleção, também, uma sapatilha pra lá de fofa e fashion! Ela é de croché!!! Isso mesmo. Eu também fiquei admirada pela criatividade.

Na loja que fui não tinha o modelo, mas veja imagens dela e das outras duas sapatilhas que a acompanham.

Detalhes da queridinha em questão

Essa sapatilha super fofa é de couro atanado cor coral e crochê. Seu modelo é o 39137693 e o preço sugerido é R$199,90.

#euquero!

ps.: só faltou uma bolsa toda linda em crochê, não acham? Fica a dica, Arezzo. =)

Fotos: Divulgação / Xico Buny
Deixe um comentário

Arquivado em Tá na moda

Deixe um comentário

