Eu vi na tevê! #4

Ou seria “Eu dejavu na tevê?”. Essa foi a sensação que tive ao ver a âncora do Jornal Nacional Fátima Bernardes aparecer com o cachecol de hoje no programa. Mas, observando bem, percebi que se tratava de uma peça que ela ainda não tinha usado.

Mas por que, afinal, ela só tem usado peças com cores mais fechadas? Ela mesma respondeu hoje no blog Onde está você, Fátima Bernardes?. Segundo a jornalista, ela queria usar peças que tivessem cores que remetessem à África do Sul e ao Brasil. Confesso que, pra mim, essas referências trazem muito mais cores do que as que ela tem usado. Mas os cachecóis estão bem conceituados, afinal, além das cores desses países, é preciso não destoar do uniforme da Globo, que é cinza. Fátima demonstrou certo apreço pelo Cachecolar Flor, que foi o primeiro que mostramos a vocês. E disse, ainda, que as peças tinham sido feitas por uma artesã de São Paulo. Pesquisei loucamente, mas não consegui descobrir quem é que tem vestido a apresentadora com peças tão delicadas. Quem souber, nos conte!!!

Como já é de costume, veja a peça que Fátima Bernardes usou hoje no Jornal Nacional. As cores são as mesmas da bandeira do Brasil: verde, amarelo, azul e branco.

Fátima Bernardes Cachecol

Mais um cachecol para aquecer a apresentadora

E tomara que, a cada jogo do Brasil, a apresentadora apareça mais colorida!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Eu vi na tevê, Tá na moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s