Eu vi na tevê! #2

Seria muito inesperado se eu dissesse que a Fátima Bernardes está totalmente antenada com nosso blog? Sim, só pode ser. Pois hoje mesmo ela apareceu no Jornal Nacional com uma gola falsa! Desta vez a gola não era igualzinha a que postamos hoje, mas é tão linda quanto.

Os looks que a jornalista tem apresentado nesses dias de Copa são um bom exercício de moda. Ela tem de usar sempre a mesma roupa (aquele blazer da Globo), dessa forma, precisa usar um acessório que dê um algo a mais a seu visual. Fique atenta ao Jornal Nacional, pois estou sentindo que a esposa do @realwbonner ainda vai nos surpreender e muito com acessórios incríveis.

Como não pode faltar, veja a gola falsa da âncora mais famosa do Brasil.

Gola Fátima Bernardes cachecol

Fátima Bernardes linda de gola falsa

2 Comentários

Arquivado em Eu vi na tevê, Tá na moda

2 Respostas para “Eu vi na tevê! #2

  1. Zaira Viana Paro

    Menina, “tô” encantada contigo.
    Seu blog é ágil, moderno, de um bom gosto impar!
    Sou tricoteira também, mas me falta esse senso “artístico” que vc tem. Você é inspiradora!!!
    Parabéns pelo ótimo trabalho que vc faz
    Prazer
    Zaira

Deixe um comentário

