Enrosca o meu pescoço…

As golas falsas vieram pra ficar. A cada volta na rua, a cada olhada na televisão, a cada pesquisada na internet, a gente vê alguém usando uma. Agora qual é mesmo a utilidade dela? Tá, pergunta boba. É pra aquecer do frio com um charme daqueles. Sim, porque a gola falsa não esconde a roupa que você demorou horas pra escolher e nem te dá chance de parecer acima do peso, além de ser muito sensual.

O pescoço é uma das partes do corpo feminino que mais atiçam os homens (e você querendo comprar aquela minissaia…). É só jogar o cabelo, fazer um carinho no pescoço e qualquer homem cai a seus pés. Sendo assim, usar um acessório que esconda essa parte tão desejada é uma ótima forma de criar expectativas no queridão, além de ser uma boa arma de sedução.

Mas chega de bla, bla, bla. A gente quer mesmo é ver uma dessas golas falsas, não? Então veja que linda essa Gola Evart que eu estou usando. É linda!

Gola Evart

Gola Evart

Gola Evart

Gola Evart

Não sei se gosto mais da gola ou da modelo… Ok, loucuras à parte, não perca tempo e entre logo em contato com a gente. Essa peça é exclusividade Evart e é exatamente o que está faltando em seu guarda-roupa!

2 Comentários

Arquivado em Evart

2 Respostas para “Enrosca o meu pescoço…

  1. Pingback: Tweets that mention Enrosca o meu pescoço… « Evart's Blog -- Topsy.com

  2. Pingback: Eu vi na tevê! #2 « Evart's Blog

Deixe um comentário

