Eu vi na tevê!

Lembra-se daquele Cachecolar Evart super versátil que nós mostramos pra vocês no post “Quem faz a moda é você”? Pois é. Ele é tão lindo, mas tão lindo, que hoje uma jornalista super famosa apareceu na televisão usando um igualzinho! Trata-se, nada mais, nada menos, de Fátima Bernardes (isso mesmo, aquela que beija o William Bonner e alimenta trigêmeos). Veja que lindo ele ficou no look trabalho dela:

Fátima Bernardes Cachecolar Tricô

Fátima Bernardes usa peça igual ao Cachecolar Flor Evart.

O que você está esperando pra ficar linda também com esse Cachecolar Flor? Entre em contato com a gente, faremos um a seu gosto!

8 Comentários

Arquivado em Eu vi na tevê, Tá na moda

8 Respostas para “Eu vi na tevê!

  1. Pingback: Tweets that mention Eu vi na tevê! « Evart's Blog -- Topsy.com

  2. Nossa, que legal! Ficou super lindo mesmo! O modelo é fofo.

  3. Pingback: Eu vi na tevê! #4 « Evart's Blog

  4. Adelia Valin

    Muito lindo quero a receita pois tambem faço cachecol paravender e este modelo eu ainda não tenho.

  5. Méris

    Lindo!!!!
    Muito facil de fazer, o meu já esta prontinho.

  6. sandra ferreira

    Pessoal, gostaria de receber a receita do cachecol, cinza com flor, da Fátima Bernardes. Pois irei para Argentina agora, dia 24/06/10 e gostaria de confeccionar um para desfilar em Buenos Aires.Grata

  7. Pingback: Cachecolar flor de tricô Evart | Evart's Blog

Deixe um comentário

