Com que roupa eu vou #2

O post de hoje é para as mulheres que tem um dos biotipos mais desejados:

Corpo Ampulheta

Corpo Ampulheta

Também conhecido como corpinho de violão, ele é característico pela cintura fina acompanhada de ombros e quadril proporcionalmente iguais em tamanho. Muita gente acha que qualquer roupa se encaixa bem aqui. Verdade, se você é magra. Mentira, se você andou comendo chocolate demais. Fique atenta às dicas.

Aposte:

  • Regatas, tops e frente únicas;
  • Calças de corte reto, cintura alta ou baixa (neste caso, tome cuidado caso esteja acima do peso);
  • Acessórios mil;
  • Saias fluidas, evasês e justas (pense algumas vezes antes de comprar uma saia lápis);
  • Cintos na altura da cintura, especialmente se você tiver brigado com a balança;
  • Biquínis cortininha com calcinhas pequenas de lacinhos e estampadas.

Encoste:

  • Roupas que não são acinturadas;
  • Vestidos em formato de trapézio ou A;
  • Ombreiras e blusas de ombro largo;
  • Gola alta, caso você tenha muito busto.

Dicas legais, não? Aproveite, corra para o telefone e me ligue. Tenho várias peças para você!

5 Comentários

Arquivado em Beleza

5 Respostas para “Com que roupa eu vou #2

  1. Pingback: Tweets that mention Com que roupa eu vou #2 « Evart's Blog -- Topsy.com

  2. Pingback: Com que roupa eu vou #1 « Evart's Blog

  3. Pingback: Ela de tricô – Connie Cao | Evart's Blog

  4. Pingback: Ela de tricô – Jay Miranda | Evart's Blog

  5. Pingback: Ela de tricô – Ana Carolina | Evart's Blog

Deixe um comentário

