Promoção Dia das Mães

Mães… Ai como elas são especiais!

E é em homenagem a elas que faremos nossa primeira promoção Evart! Vamos sortear um Pelerine Evart Ana Luíza entre nossos seguidores do Twitter. Vejam como a peça é linda:

Pelerine Evart Ana Luíza

É um luxo para qualquer produção! Veja minhas sobrinhas, como ficaram lindas usando esse Pelerine.

Ana Luíza Brito usa o Pelerine cujo nome é em sua homenagem

Caetana Ferreira, sempre linda

Você pode deixar sua mãe tão linda quanto elas (ok, ok. A gente não importa se você quiser pegar este pelerine para você e comprar outra peça para sua mãe, entendemos você muito bem!). Basta seguir nosso perfil no twitter que é o ModaEvart e dar RT (retweet) na seguinte frase:

“Minha mãe vai fazer sucesso usando @modaEvart http://migre.me/xrRO

O sorteio acontecerá no dia 7 de maio de 2010. Pode dar quantos RT você quiser!

Boa sorte, pessoal!

 

O sorteio já foi realizado. Veja o resultado clicando aqui.

29 Comentários

Arquivado em Sorteios

29 Respostas para “Promoção Dia das Mães

  1. Ana Luíza

    Que tuuuudooo!!! Já visito o site tem um tempinho e sempre achei tudo lindo!! O site está sensacional! Muito bem feito!! Parabéns!!!!

  2. Fernanda Santos

    Eu quero participar do sorteio viu.

    Bjos

  3. Thamara

    Nossa, eu qero muito esse pelerine p dar p minha mãe! Ele vai ficá ótimo c 1 vestido preto dela.
    Evart, v6 entregam foram de Minas???

    bxuxu!!!

  4. Laís

    Genteee, tb quero participar!! Minha mãe vai adorar se ganhar! =D

  5. lisane lucia kunzler

    u-huuuuuuuuuuuu, eu quero é pra mim, pra mãezinha ja tem presentinho comprado, mas pra “essa” mamãezinha aqui ainda não, kkkkkkkkkkkkkk

  6. Luciana Pires Rêgo

    Eu vou cruzar os dedeos etorcer para ganhar esse pelerine para presentear minha mãezona .

  7. luciene Pires Rêgo

    Esse pelerine tenque ser meu par dar de presente para a pessoa que mais amo minha mãe.

  8. carine araujo lima

    Já dei RT na msg do sorteio e estou seguindo tb.
    Seguidora: @karinfleur

  9. Meninas, a participação de todas vocês foi registrada. Até o dia 07/05, mandem a frase quantas vezes quiserem.

    Boa sorte a todas!

  10. HANNALU MENDES DE ANDRADE

    Q luxo!!!!!! Amei…seguidora fiel a partir de hj…bjus

  11. AMEI SENSACIONAL SERÁ QUE EU GANHARIA UMA DESSA?
    LINDA, MAIS LINDA MESMO SÓ NO MEU CORPITIO

  12. Rosa Maria Mendes da Silva

    Seguindo e participando

  13. Rosa Maria Mendes da Silva

    Rosa mareia mendes
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São joão de meriti-RJ

  14. caroline rodrigues

    EU QUERO PARTICIPAR
    CAROLINE
    SAO LEOPOLDO RS

  15. ja estou participando,poxa minha mãe vai amr ganhar!
    divulguei:http://twitter.com/Milypenante/statuses/13192851720

  16. Ana Claudia Tavares Brandão

    Seguindo

  17. Radige Hanna

    Já estou participando.

    Link de divulgação:
    http://twitter.com/Radigehanna/status/13210324668

    Radige Hanna
    Belo Horizonte/MG
    Seguidora do twitter: @Radigehanna

  18. Angelita

    Oiiiiiiiiiiiiiiiii eu preciso daquele pelerine pois é muito lindo e tenho certeza que vai ser um ótimo presente pra minha mãe, bjos

  19. CATIA FERNADA MARQUES AVELAR

    “Minha mãe vai fazer sucesso usando @modaEvart http://migre.me/xrRO
    amei …esse é pra mim adoro essa cor…agora é esperar
    caraguatatuba s.p catia.betty@hotmail.com

  20. cristina garcia de souza

    Nossa…realmente muito lindo!!
    Vai ficar um luxo em mim…rs rs hum modesta, hen?!

  21. Eu querooooooooooo!Acho que minha mãe vai ficar um luxo!!!

  22. Nilciane Grippa

    Eu ganhei!! Lalala!! Minha mãe vai amar!!! Obrigada Eva!!!

  23. Ana Amélia

    Muito lindo, eu quero participar….

Deixe um comentário

