Almoço em família pede Evart!

Feriado é assim mesmo. Você acorda tarde. Demora para tirar o pijama. Se atualiza descobrindo quais desenhos seu sobrinho assiste toda manhã. Toma leite quente com biscoitos caseiros. Se observa por vários minutos frente ao espelho (e acaba descobrindo mínimos defeitos que só você e mais ninguém vê). Quando, então, percebe que já são 11 horas e você tem um almoço em família para participar. Já sabe a solução não é? Evart, claro!

Eventos assim pedem uma roupa confortável. E a justificativa é bem simples: você vai almoçar. Qualquer mulher sabe a enorme diferença que existe entre a mulher que acaba de acordar e a mulher que acaba de almoçar. São centímetros que podem acabar com o ânimo de qualquer pessoa. E você ainda está com sua família. Com certeza aquela tia vai tornar público seu aumento repentino de peso.

Evart pensa em você e sabe te dar aquela ajudinha. Que tal usar a Blusa Evart Lígia? Ela é pra lá de confortável. Uma trama de croché cintilante que revela com leveza as curvas da mulher.

Fernanda Gomes está pronta para ouvir os elogios da família

Aconselho usá-la com uma regatinha lisa (de uma cor só) por baixo, como nossa modelo. Especialmente em um encontro de família. Mas nada impede as mais ousadas a usar com um belo top ou soutien. Lembre-se: quem deve se sentir a vontade é você.

E agora? Está esperando o que? Entre em “Contato” e descubra como adquirir mais esta peça.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Evart

Uma resposta para “Almoço em família pede Evart!

  1. Pingback: Com que roupa eu vou #1 « Evart's Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s