Bem-vindos a meu mundo!

Prazer, sou Eva Oliveira, a artesã responsável pelas peças que você vê neste blog. Sou de Salinas, pequena cidade ao Norte de Minas. Tenho orgulho de ter crescido num lugar tão acolhedor e quente. Quente de gente hospitaleira e carinhosa.

Aprendi com minha mãe Francelina e minhas tias as várias técnicas que uso para tricotar. As novidades vem de inspirações, revistas, novelas e dos ensinamentos da amiga Vitória Quintal. Espero que gostem das dicas que surgirão por aqui. Este é um espaço só nosso, para conhecermos mais da moda atual e também da moda que eu faço.

Sintam-se à vontade. A moda é nossa e o Moda Evart Também.

Abraços da amiga Eva Oliveira

3 Comentários

Arquivado em Evart

3 Respostas para “Bem-vindos a meu mundo!

  1. Seja bem-vinda ao mundo dos blogs também, mãe!
    Que você e suas peças tenham muito sucesso por aqui!

    Parabéns!

  2. Victor Madeira

    Nó, Dona Eva. Que legal o blog da senhora!
    Fico feliz pelo crescimento da senhora. Pelo pouco que já vi, percebi a organização do site.
    O blog será uma ótima forma de divulgar o trabalho da senhora, que, por sinal, é muito criativo e de bom gosto.

    Desejo muito sucesso, pois sei que dará tudo certo.

    Parabéns e grande abraço!

Deixe um comentário

